segunda-feira, 13 de maio de 2013

tumblr amor


  1. Quero estar com você em um momento chamado sempre.{ henriquezimmer }
  2. 19 901
  3. 5 663
  4. 5 372
  5. 229
  6. 7 777
  7. 33
    Poque no final, todos os sorrisos, os beijos, os abraços e as risadas vão superar as lagrimas e a dor e por mais que doa, você sempre vai querer ter a chance de viver aquilo tudo outra vez.
    Gabi Gomes (via sunset-boulevard-street)
  8. 1 503
    E quanto mais eu leio sobre amor, mais penso em você.
    Desarrume-se    (via repouse)
  9. 94
  10. 26 452
    Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.
    Caio Fernando Abreu. (via stuckdles)
  11. 245 428
  12. voce e gostoso e ponto final, sorte da sua namorada que te tem
     Anônimo
    -’ sou só dela mesmo !
  13. 354
    Acordei com uma vontade de tá com você, de olhar você, de dormir em volta de teus braços, de te acordar com beijos, de ser a primeira a te dar um “bom dia amor”, uma vontade tão absurda de te ter aqui comigo agora que só você pode satisfaze-la.
    Amor, acorda logo e vem pra cá namora um pouco comigo. (via cuidei)
  14. 61 726
    Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.
    Plenitude.     (via docee-desapego)
  15. 1 674
    Eu só quero amar você.
  16. 19 206
    Vamos jogar videogame. Se eu ganhar, você me beija. Se você ganhar, eu te beijo. “E se der empate?” A gente larga os controles e desempata na cama.
    Allax Garcia.  (via bilkend)
  17. 99 901
  18. 182
    E de repente me perco imaginando Você , Nós… Juntinhos.
    Cleber Oliveira, Seu Pinceso. (via capitanear)
  19. 501
  20. 848
  21. 12 937
    Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no ipod e dobrar as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa.
    Tati Bernardi  (via criptografias)
  22. 311
    Eu,
    você,
    e os nossos filhos…
    que tal ?
    Capitanear (via capitanear)
  23. 77 899
  24. 52 344
  25. 3 011
  26. 2 072
  27. 1 754
  28. 218 160
  29. 162
    Foge comigo para um lugar vazio. Sem nada, um lugar pronto para começar uma vida a dois sem ninguém perto. Ali a gente constrói a nossa casa e a nossa vida. Eu sempre imagino nós em uma praia deserta, acordando com os raios de sol no nosso rosto e um beijo. Nosso dia inteiro se passa nesse lugar, sem perigos, sem brigas, sem nenhum incômodo. A noite, ficamos abraçados em frente ao mar, olhando para a lua. Pegamos no sono ali mesmo e no outro dia tudo acontece de novo. As vezes eu me pergunto que se um dia isso acontecer, nós não vamos se cansar um do outro ou cansar daquele tipo de vida. Mas é claro que eu sei que isso não vai acontecer, porque por mim eu moraria com você até no pior lugar do planeta que eu não iria me cansar. Ao contrário, cada dia que passasse eu iria te olhar e agradecer por ter você do meu lado, por ter ultrapassado todas as dificuldades e mesmo assim, continuarmos prontos para enfrentar qualquer coisa. Aceita o meu convite e vem comigo. Te prometo que no final, você só vai me agradecer por ter feito isso.
    poxa, natizinha.  (via poetisar-me)
  30. 2 842
  31. 270
    Ele me provoca sensações inusitadas, me encanta, me estreça. Me deixa feliz mais depois de 5 minutos ta consegue reverter isso, me conquista, me surpreende. Por ele eu sinto um desejo absurdo, uma vontade de quero mais o tempo todo. Com ele, com aquele abraço eu me sinto em casa. Com ele aprendi e conheci muitas coisas. Com ele tive as melhores noites e com ele vivi as melhores momentos da minha vida. E agora não sei como seria se não tivesse mais ele. Tenho medo que um dia isso aconteça. Mas espero que esse dia nunca chegue.
    Ele, Florescedores.   (via fragilizadaa)
  32. 8 927
  33. 15 635
    — Me dá um pedaço desse chocolate.
    — Vou colocar na boca aí você pega.
    — Eu vou morder.
    — O chocolate?
    — A tua boca.
    Allax Garcia.  (via poetaciumenta)
  34. 6 505
  35. 47
    Os meus ciúmes eram intensos, mas curtos. Com pouco derrubaria tudo. Mas, com o mesmo pouco, ou menos, reconstruiria o céu, a terra e as estrelas.
     Machado de Assis (via transcendentalismo)
  36. 20 826
    Quando tem, ama. Quando perde, ama mais ainda.
    Thiara Macedo  (via evadindo)
  37. 15 135
    • - Vocês são amigos?
    • - Sim
    • - Parecem namorados
    • - Somos também.
  38. 574
  39. 9 920
    • Patrick : Você está triste ?
    • Bob Esponja : Faria alguma diferença se eu dissesse que sim ?
  40. 1 073
    faz de mim
    sua ida sem volta
    faz de mim teu bem querer
    faz de mim a tua maior alegria
    só não faz de mim um objeto podre
    que vive dando defeito
    e que só lhe serve em algumas horas.
    nevou.   (via oxigenio-dapalavra)
  41. 1 593
  42. 6 828
  43. 941
    Imagina eu e você, agarradinhos na nossa cama e fazendo brincadeiras bobas.
  44. 233
    Quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar.
    Charlie Brown Jr. (via distanciarei)
  45. 11 845
  46. 299 557
  47. 13 735

Nenhum comentário:

Postar um comentário