terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. Um fato: Você sempre vai ser pego de surpresa pelos seus amigos
  2. 51
  3. 10
  4. 22
  5. E duro ter que tomar decisões na vida quando você nem se quer sabe ou entende o que anda se passando contigo, é duro quando você simplesmente uma lagrima em seu olhar cai ao saber que esquecer vai doer, a vida nunca vai parar de te ensinar a ser forte, custamos aprender e quando achamos que estamos virando professores em nossas próprias forças voltamos a ser um aluno sem resolução, as pessoas entram nas nossas vidas do nada sem pedir, sem querer, sem poder, umas vem e vão sem importâncias outras vem marcam pra valer e depois fingi não te conhecer ou prefere não te ver … A vida sempre será uma escalada, mais a vista nem sempre será ótima, a lei da vida é você lutar mais nem sempre vencer, é você amar mais nem sempre ser amado, e você vencer e nem sempre ser notado, é você errar e o mundo te julgar.
  6. 339
  7. 19 667
  8. 59 848
    Você já se sentiu partindo ao meio? Você já se sentiu fora de lugar? Como se de alguma forma você não fosse daqui e ninguém te entendesse?
    Simple Plan.  (via verbalizalucs)
  9. 9 061
  10. 15 781
    Eu quase não sei de nada… Mas desconfio de muita coisa.
    Guimarães Rosa (via nic0tin-a)
  11. 35 421
      Já me disseram coisas, que até hoje, eu não fui capaz de esquecer. 
  12. 2 567
    Palavras podem confortar mas também podem machucar, por isso, pense antes de falar.(r-e) 
  13. 8 921
    AMIGO DE VERDADE, CHAMA A SUA MÃE DE TIA.
  14. 31 511
  15. E só eu que gostaria de mandar no coração???
  16. 8 322

    Im still a fan but this time i am going to introduce my friend YUNAlis
  17. 7 671
    Dá pra formatar o coração?
  18. 1
    Em outros tempos eu ficaria chorando pelos cantos, mas aprendi e não sofro mais. Se não me faz bem eu largo mão, sei que a espera valerá a pena. Quero amores inteiros, chega de paixão pela metade
    - Caio Augusto Leite
  19. 111
    Making Of -Tu amor
  20. 22 271
    It’s right for me to leave you but I guess I can’t live as I forget you.. ()
  21. 3
  22. E mais uma vez eu me decepcionei com você, isso nunca muda né?!
    IchosseYou
  23. 2 203
    E por que nós gostamos tanto de nos machucar?
    Paramore.  (via se-eu-pudesse)
  24. 70 022
  25. 12
    Hoje percebi que não vale a pena esperar por quem não vem. Percebi que não vale à pena fazer sonhos e planos e não poder dividir com alguém. Percebi que a gente é prisioneiro de nossos corações, mas que podemos ajudar a nos soltar com a ‘razão’. Percebi que não vale a pena viver pelos outros, e sim por nós. Talvez, eu esteja errada, talvez eu esteja sendo egoísta, talvez seja apenas momento e amanhã mudarei de idéia novamente. Mas sei que, cada dia é uma nova lição, e eu irei guardando tudo aquilo que aprendi, e um dia isso tudo fará sentido. Pois talvez, eu te espere, e você não venha. E então, eu lembrarei que não estava enganada.
    Gabriella Beth Invitti (via trz)
  26. 2 014
  27. 10 685
    Não se preocupe comigo, já me acostumei a sofrer em silêncio.
    Proteger (via se-eu-pudesse)
  28. 47 413
  29. 1 131
  30. 3 025
    Se acabou, agradeça, porque se fosse amor não haveria tempo ou distancia que faria acabar. -Jhow
  31. Eu tenho o sentimento que você não vai ficar Isso queima dentro de mim o medo de perder de sumir apenas fica mais perto, baby qualquer razão que eu tive pra deixar o meu lugar, que sempre foi do teu lado e eu queria não precisar tanto de ti seu rosto  é apenas o que eu vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário