terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. 32 823
    Ser feliz é tão simples, mas tão simples, que todo mundo esqueceu como é.
    Caio Augusto Leite. (via romantizar)
  2. 622
    A gente tem que ser a gente. Eu tenho que ser eu. Você tem que ser você. Por mais estranho, maluco, curioso e engraçado que isso seja.
    Clarissa Corrêa. (via romantizar)
  3. 99
    Nunca desista de um sonho, até por que, ninguem pode te impedir de ser feliz a não ser a morte.
    Corey Taylor  (via r-o-k-e-i-r-a)
  4. 27 109
    E quando perguntarem do seu passado, simplesmente responda: Eu não vivo mais lá.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  5. 40 025
    Dói quando você acorda feliz, animado, sorrindo e depois alguém acaba com tudo isso né?
  6. 1 971
    Sou MUITO orgulhoso. Então se um dia eu te pedir desculpas, é porque eu realmente amo você.
  7. 3 238
    Quantas vezes você olhou para cima com os olhos cheios de lágrimas e pediu a Deus forças para continuar?
  8. 15 234
  9. 191 144
  10. 12
    "Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor." —Tati Bernardi
  11. 10 761
  12. 11 121
    Ainda tem muito tempo pra dar certo. Mas eu tenho medo de que ainda assim não seja tempo suficiente.
    João Pedro Bueno, Sabedorias. (via romantizar)
  13. 16 967
    Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  14. 8 442
  15. 13 995
    Não sejas forte como uma onda que tudo destrói, mas sim como uma fortaleza que tudo suporta.
    Autor Desconhecido. (via romantizar)
  16. 1 841
  17. 592
    A minha paciência tem prazo de validade.
  18. 13 425
    Se ele é burro o suficiente para ir embora… Seja inteligente o suficiente pra deixá-lo ir.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  19. 27
    “Não me subestime, às vezes eu me faço de cego para enxergar mais longe.” — Cazuza.
  20. 19 581
    Eu tenho a impressão que a hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  21. 40 482
    Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.
    Clarissa Corrêa. (via romantizar)
  22. 43 911
    Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.
    Chico Xavier (via matheusroriz)
  23. 16 944
  24. 3 708
    STATUS: QUERENDO TE BEIJAR.
  25. 2 321
    Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.
    Marla de Queiroz. (via romantizar)
  26. 12 253
  27. 1 247
    Talvez o amor seja uma necessidade tão básica quanto a fome e a sede.
    Gabito Nunes. (via anrcc)
  28. 8 131
    A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém. Complicado isso.
    Gabito Nunes  (via rockandsoda)
  29. 51
    Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.
  30. 544
    Desculpe o Auê. Eu não queria magoar você, foi ciúme sim. Fiz greve de fome, guerrilhas, motins, perdi a cabeça. Esqueça!
    Rita Lee  (via verborragias)
  31. 10 112
    Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais.
    Érico Veríssimo  (via verborragias)
  32. 29 420
    Pareço fofa, né? Me irrita pra ver.
  33. 4 967
  34. 142
    Saudade da época em que eu conseguia escrever alguma coisa pra postar aqui.
  35. 28 399
    Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais, cansa.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  36. 4 017
    Você que está lendo esse post, fica triste não tá? Papai do céu te ama muito mesmo e no tempo certo Ele vai agir. Creia.
  37. 2
    Não é porque eu não reclame por eu não receber ASK que eu seja um POSER ! Eu uso o Tumblr porque eu gosto de ler os posts e as vezes me encaixar em algumas coisas que sei que alguém está se sentindo como eu me sinto as vezes. Afs, que ridículo.
  38. 1 338
    Odeio Segundas. Terças me irritam. Ignoro a Quarta. Sorria, é Quinta. Amo a Sexta. Aproveite o Sábado. Porra, é Domingo
  39. 46 365
  40. …E o simples fato de pensar em você, faz com que eu perca toda a noção do que devo ou não fazer. Chega a ser repulsante o fato de sempre colocar você em minhas frases… De te usar como um modelo de vida e de morte. Como pode um ser tão comum ser tão diferente aos meus olhos?
    Fran Castro
  41. O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio.
    Fran Castro
  42. O amor é o símbolo da eternidade, ele nos faz perder qualquer noção de tempo
    Fran Castro
  43. 8 573
  44. 95
    <3 (Publicado com o Instagram)
  45. 81 476
  46. 33 106
    Um ‘A’ no início e o mar fica maior.
    Pedro Pondé. (via romantizar)
  47. 19 760
    Mas você sabe que, as palavras “saudade e orgulho” não combinam se estiverem na mesma frase.
    Carolina Alves (via mal-educado)
  48. 763
    E como pode uma pessoa te fazer mil e uma juras de amor em um dia, e noutro aprontar as malas e partir sem ao menos dizer adeus?
    In-perfeito. (via mal-educado)
  49. 9 647
  50. 2 545
  51. 41 192
    O melhor beijo é aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar na boca.
    Autor Desconhecido.    (via romantizar)
  52. 14 611
    Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
    Gabito Nunes. (via m-i-l-o-n-g-a)
  53. 2 015
    Diz que fuma maconha mas não aguenta nem a fumaça do banho quente.
  54. 6 446
    Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.
    Caio Fernando Abreu. (via romantizar)
  55. 3 898
  56. 48 293
    Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida.
    Nicholas Sparks. (via romantizar)
  57. 15 558
    Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.
    William Shakespeare. (via romantizar)
  58. 65 395
    Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.
    Megan Fox.   (via romantizar)
  59. 843
    Odeio dramas sobre o amor, odeio como ele se tornou clichê em palavras e como as pessoas esquecem de praticá-lo.
    Helen Daniela. (via m-i-l-o-n-g-a)
  60. 3 489
  61. 15 358
    Muita gente se preocupa em ser magro, mas não se preocupa em ser leve.
    Martha Medeiros.   (via romantizar)
  62. 16 040
    Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre?
    Caio Fernando Abreu.     (via romantizar)
  63. 28 988
    Não fica assim…Tem coisas que a gente não perde, se livra.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  64. 21 832
    E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.
    Caio Fernando Abreu.   (via romantizar)
  65. 20 173
    Mas eu só queria alguém que entendesse minhas loucuras, e suportasse o fato de que sou uma pessoa complicada de se lidar.
    Marcos Fil.   (via romantizar)
  66. 8 601
    Tive excessos de amores errados. A gente se engana muito com as definições românticas.
    Clarissa Corrêa. (via romantizar)
  67. 3 280
    O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  68. 4 148
    Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria.
    Luís Fernando Veríssimo. (via m-i-l-o-n-g-a)
  69. 34 842
  70. 8 614
  71. 4 572
  72. 27 423
    Errado é aquele que fala correto, mas não vive o que diz.
    O Teatro Mágico    (via mal-educado)
  73. 45 665
  74. Não queira colocar tantas reticências e ponto e vírgula para tentar salvar sua história. O texto fica cansativo e confuso. Ouse. Coloque ponto final, levanta a letra e inicie um próximo capitulo.
     
    Maria Vitória Pimenta
    Maria Vitória Pimenta
  75. Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.
    Fran Castro
  76. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar.
    Fran Castro
  77. Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?
     Caio Fernando Abreu.
  78. Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um homem de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um homem de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.
    Fran Castro
  79. De tanto fingir ser forte e fria, estou realmente aprendendo a ser.
  80. Ninguém consegue sentir a dor que o outro sente. Chega de aventuras sentimentais né? Você e Deus sabem o que já sentiu, o quanto chorou.
    Fran Castro
  81. Ando fingindo muito, fingindo que não me importo, que não faz falta, e que está tudo bem. Ando apenas fingindo.
    Fran Castro
  82. Amou demais né. Amou tanto que nem sobrou amor pra si mesma. Lembrou de tudo menos de você. Cuidou de tudo menos do seu coração. Agora ta aí perdida, sem saber para onde ir, sem ter para onde ir e o pior, sem vontade de sair daí. Mas você continua esperando que ele volte, que ele te entregue tudo de volta e que dê a quantidade de amor que você sempre deu e quis receber. Esperando que mesmo ele sendo tão errado, que ele consiga fazer o certo, pelo menos uma vez.
     - Fran Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário