terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. E se aparecer outra melhor que eu, se alguém conquistar o sentimento que você diz sentir por mim, e se todos nossos dizeres virarem apenas lembranças? E se eu te perder de uma vez por todas.
    E se?
    Amanda Limma - i-nesperad0
  2. Reblogar
    Sabe quando você deseja nunca sair dali, quando você nunca desejaria parar de contemplar tanta beleza, quando você fica encantado com apenas a maneira daquela pessoa de ser; e queria desfrutar cada vez mais e mais de sua beleza, apenas a ter em seus braços, desejaria que ela te amasse como você a ama, desejaria descobrir tudo sobre ela,a maneira em que ela olha fixamente em seus olhos, quando conta algo muito verdadeiro, o jeito dela escrever, dela conversar, o jeito de digitar, o jeito de falar, etc; a cada mínimo detalhe, seria uma enorme e exótica descoberta, da qual se resumiria sua vida, da qual você se amasse de verdade aquela pessoa, daria sua vida para salva-lá. Então se leu até aqui e imaginou apenas um nome em sua cabeça de uma pessoa, e a cada palavra que eu disse neste breve texto, te fez lembrar, sendo por um relance, o que você sentiu ou sente por ela. Ah, meu amigo. Desculpe, mas você está apaixonado. E isso nem sempre é bom. Apenas pense, cuide-se.
    Ai ai, falo mais nada, sobre esse assunto u.u 
  3. Reblogar
    Eu sinceramente não entendo. Não entendo como alguém pode surgir das cinzas, dizer que tá com saudade e o caralho à4 e depois que me faz deixar várias coisas para trás, largar absolutamente tudo para sonhar com coisas futuras, de uma hora pra outra muda completamente o modo de agir comigo. Como se eu não fizesse diferença alguma, como se eu não significasse nada. Tudo bem, tá doendo, tá doendo tanto que eu nem sei dizer o quanto. Mas depois que passar, tudo o que vai me restar é um grande vazio. Eu sei. Mas quero que saiba que VOCÊ tá sendo um grande imbecil fazendo isso, e que, eu não vou ficar te esperando e esperando, eu até faria isso, se você fosse homem o suficiente pra cumprir tudo o que me dizia, mas como não é, desculpe. Eu não tô desistindo não, eu tô é caindo fora mesmo. E não volte novamente pra me dizer aquelas coisas que eu idiota, acreditei. O pior disso tudo, é que eu sou capaz de te perdoar por qualquer coisa, porque a falta que você fará na minha vida é maior que os erros que você cometeu.
  4. Reblogar
    Eu preciso de você muito mais do que você imagina.
  5. Reblogar
    A sociedade tem que aprender que não se mede o valor das pessoas pelas roupas ou pelos bens que ela possui. O verdadeiro valor das pessoas é o caráter e a humildade.
  6. Reblogar
    Não era amor, nunca foi… Se fosse amor não teria acabado!
    Thalita AG
  7. Reblogar
    Eu não amo ninguém. Me convenço disso, porque sei que algumas vezes eu estou somente afobada. Algumas pessoas costumam perguntar e somente nego, porque no fundo eu sei que é bobagem. Na verdade parece que faz tempo que eu não amo profundamente uma pessoa. Aquele amor infantil que enxerga somente uma pessoa, eu só tive enquanto muito jovem. Parece que quando dizem que “em um relacionamento um sempre ama menos”, eu acabo por me identificar. Parece que as pessoas não andam me surpreendendo ou ao menos não em um bom sentido. Tenho tido preguiça de me apaixonar e de me envolver com alguém. Ao mesmo tempo que faz falta, me dá desânimo passar por mais problemas. Como se já não bastasse os que eu já tenho.
                                               (O mundo lá fora é uma loucura)
  8. Reblogar
    Mostrar compaixão não é sinal de desdém. Aceitar ajuda não é sinal de fraqueza. Eu posso te estender a mão, aceitar o apoio é você quem decide. Se você acha que sozinho você pode resolver tudo e sair ainda mais forte, tudo em, eu vou torcer por isto, porém, se você achar que não consegue sozinho, eu vou estar aqui, pronto a ajudar. E espero que isto seja recíproco, Afinal, isto é que eu chamo de amizade; estar junto nos bons e, principalmente, nos maus momentos.
    Guto
  9. Reblogar
    Parei para pensar, em vi que o amor em si é engraçado. Ele nos faz inventar coisas. Inventar desculpas. — Pois bem, você encontra uma velha colega sua, e ela te pergunta: Cadê ele? Você para pra pensar, e para pra invetar uma desculpa. Acaba dizendo, que ele anda estudando muito, e não tempo pra sair. Você diz que ele parou de falar com você na madrugada, porque ele estar doente, e tem que se cuidar. E bom, sua colega acredita. Mais ai você para pra pensar de verdade e se pergunta: Realmente, cadê ele, que falou que nunca se afastaria? Cadê ele que sempre falava comigo na madrugada? Cadê ele? — É isso mesmo, o amor as vezes nos faz mentir, mentir as vezes para nós mesmos! Você também não sabe aonde ele estar, mais não quer dizer que o amor se perdeu, porque no fundo você sabe que ele volta. E ele volta. Volta o mais rápido possível. Ele volta só para provar, que ele sempre vai volta. E aquela sua amiga mais próxima, pergunta ele voltou? E você apenas responde: Ele nem foi…
  10. Reblogar
    Missões, Quintas-Feiras e Bordados - parte I
    Solas gastas lhe fizeram aposentar os sapatos, e a pressa também. Depois de procurar de onde vinha tanto desespero, olhar para o espelho e ver a cara amassada e abatida após as lutas, os braços cansados e caídos só esperando refúgio, e a bomba de dentro do peito parecendo celebrar seu próprio suicídio, tudo decidiu estacionar. Os dias estavam lotados, o momento mais oportuno para fazer o que mais gostava era à noite, quando deitava em sua cama. Ficava horas observando o teto, e imaginando a lua brilhante que estava lá fora. Os sentidos corroídos fizeram jus ao que já acontecia há algum tempo. Permanecer surda propositalmente era o que salvaria a mísera esperança que alguns do lado de fora enxergavam. Não era nada dramático aos seus olhos tratar a todos com indiferença. “A calma é a sua melhor aliada, confie nela”, eles disseram. Mas a ansiedade fervia. Fervia o sangue de quem esperava. O barato, cru, ríspido, áspero, incrédulo, atormentado, obscuro, insensato, sujo, devastado, perigoso e promíscuo não lhe atraía mais. Dormiu. E em um dia tão familiar, inesperadamente acontece o novo. Novo chegou de surpresa, como se não quisesse nada. Levantou seus braços e correu em sua direção com o sorriso mais encantador de todo aquele lugar. Parecia um sistema pré-moldado, pronto para ser ativado quando chegasse em seu lugar. Foi aí que se deu conta do destino. É, o destino mostrou-se como a luz que não se via. O ponto de partida de algo que não se constrói. A ajuda que a vida dá no meio do caminho, para os desistentes. O tapa mais doloroso que alguém pode levar, e abrigar em si para sempre.
    Daí começou todo o questionamento, novamente. Por que isso aconteceu? Por que agora? Como poderia sentir tanta segurança em algo que acabara de aparecer? Hã?
           -Tantos seres incomuns por aí, e logo quem foi escolhida! - retruca.
    Contudo, sabia que ali era seu lugar. Seu porto. O lugar onde seria bem recebida, a hora que chegasse, do jeito que viesse, e o que trouxesse consigo. 
    “Não importa aonde você vai, eu vou junto com você”. Foi o que ouviu noite passada. Fechou os olhos, tranquila, e mentalizou a frase até conseguir fechar o sorriso.

  11. 2Reblogar
    Você está em todas as musicas que eu ouço, em todas as cenas, nos detalhes mais banais, você se encontra o tempo todo na minha cabeça, e mesmo que eu quisesse não tem como te tirar daqui. Sinceramente eu acho que eu te amo isso explica meus sorrisos bobos, minha vontade de correr até você e me alinhar em seus braços e de lá não sair mais.
    Amanda Limma - i-nesperad0
  12. Reblogar
    Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado.
    Diário de uma paixão
  13. 2Reblogar
    É nítido o amor que sinto por você, são sinceras todas as minhas palavras ditas. Tudo que venha ser dito á você, sempre será de todo o amor que tenho por ti.
    Monalisa Ellen, real-sense
  14. Reblogar
    Não se preocupa não, um dia a felicidade encontra gente, e se ela não encontrar, nós é que vamos ao encontro dela!
    Thalita AG
  15. Reblogar
    É que no lugar do coração,eu coloquei uma pedra .
  16. 2Reblogar
    Sob cada olhar existem medos e sonhos que nós mal podemos imaginar e acreditar. Cada pessoa é especial, cada pessoa é única. Ame quem te ama, isto é a coisa mais importante na vida.
    Guto
  17. Reblogar
    Não valorize apenas quem diz que te ama. Valorize quem te prova isso.
  18. Reblogar
    Sabe o que eu queria nesse exato momento? Queria te ver, dizer que sinto sua falta, que minha vida sem você num faz sentido, que os meus sorrisos não são mais os mesmos, pois só eram verdadeiros com tuas bobices, tuas palhaçadas. Sabe, queria ainda fazer parte da sua vida, saber todos seus segredinhos, ser a tua razão. Mais você não quis assim, preferiu me deixar, mais saiba que nunca aceitei isso. Ainda te quero. Se algum dia se arrepender, pode ter certeza que ainda estarei aqui, onde você me deixou, e te garanto que nada será como antes. Só te peço que não demore. Não vou aguentar viver tanto tempo longe de você.
  19. Reblogar
    ellas, un 7 infinito♥
    -Algún día, no se cuando, ni cómo o dónde, encontrarás a alguien que hará que cada jodido día sea una sorpresa. Alguien que luchará por ti cuando tu ya te hayas dado por vencida. Una persona que conseguirá que la luna y las estrellas salgan de día por y para ti. Tal vez no tenga sentido, pero estas cosas no suelen tenerlo.                       Pero yo no necesito a nadie más por que ya las tengo a ellas…
    ¿que a quienes?                                                                                                                 a las personas que son capaces de sacarme la mayor sonrisa con una simple mirada las que se que siempre están hay en lo bueno y en lo malo y no es que lo diga por decir si no por que ya me lo han demostrado con hechos. Y sí vale puede que no sean perfectas, ¿pero sabes que ? 
    aun con sus defectos y todo son las mejores personas que te puedas encontrar por tu camino ;)
  20. Reblogar
    teste1
  21. Reblogar
  22. Reblogar
    Só queria que tivesse durado pra sempre, como planejamos.
    Cintia Dimanski
  23. 3Reblogar
    Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
    Fundamentos
  24. Reblogar
    Tipo, não sei explicar, foi que de repente, algo dentro de mim disse: "Vai! Corra até ele e o abrace! Apesar de tudo, um abraço só, não tem nada de mais!" Mas, no final eu não consegui, pensei no que ele pensaria "só de um abraço", só sei que no final nada eu fiz.
  25. 1Reblogar
  26. 1Reblogar
    To evitando fazer perguntas. 
    To evitando procurar. 
    To evitando correr atrás.
    To evitando me importar. 
    To evitando me machucar.
    Guto
  27. Reblogar
    Olhos nos olhos, respiração ofegante, lábios secos e trêmulos! Tão perto, tão perto de te beijar. Minha boca seca de vez, as pernas tremem, os olhos se arregalam e se fecham rapidamente! E o beijo acontece, doce e sereno, quente e ardente, como uma chama que queima dentro do meu corpo e me faz delirar!
    Carlos Eduardo
  28. 1Reblogar
  29. 2Reblogar
    Porque a minha definição de felicidade é ter você comigo.
    Sencivel.
  30. Reblogar
    E essa vontade agora, de sair daqui, correr, fugir, me jogar no mundo afora, viver um pouco o meu eu interior, e esquecer o exterior, quero sair assim mesmo, de pijamas, cabelo desajeitado, corpo mole, sem maquiagem, quero ir pra onde ninguém me encontre, para onde ninguém suspeite, ir na direção em que o meu coração mandar, depois me sentar, em qualquer lugar e ficar vendo o céu, com meus fones de ouvido, meus pensamentos loucos e minha aparência ridículo, podem falar que eu estou ridícula, eu não ligo hoje eu não estou ligando pra nada, só quero me afastar.
    Por um tempo e assim saber o quanto eu sou importante e pra quem, saber quem sentiu a minha falta, nesse tempo que fiquei longe, saber quem se importa de verdade.
    - Só por algum tempo C-A
  31. Reblogar
  32. 1Reblogar
    Assim como uma flor ela ia crescendo aos poucos,se semeando,trilhando seu caminho sem pressa alguma. Tinha objetivos, os quais já tinham mudado muitas e muitas vezes. Aos sete anos queria ser médica, mas conforme o tempo foi passando quis se tornar escritora queria ajudar as pessoas de outra forma, com suas palavras e ajudar a si mesma, pois era o único jeito que ela se sentia melhor com a confusão de sentimentos que transbordava dentro de si. Nunca teve pressa de alcançar seu destino, nunca pressionou o tempo para que o futuro chegasse mais rápido, quem fazia isso eram as pessoas em sua volta, colocando seus sonhos em ultimo plano, dizendo “não vai dar certo” “você não é capaz” e foi assim que ela quase desistiu. Quase! Afinal essa pequena flor ainda acredita que pode se tornar uma arvore.
    Amanda Limma - i-nesperad0
  33. Reblogar
    Antes de dormir, acostumava olhar sua foto e passar meus dedos sobre a tela do celular, alisando seu rosto, imaginando como seria estar com você o tempo todo. Como seria te amar de perto, como seria te ter por perto todas às vezes que pensava em você, mas eu acho que você sempre estaria do meu lado, por que eu sempre estou pensando em você.
    Micaella Todisco.
  34. Reblogar
    Eu vou acabar entendo que nós não fomos feitos um para o outro, eu só não sei quando e nem como.
    Thalita AG
  35. Reblogar
    Com tanto medo de acordar…
    • We Are The Fallen 
  36. Reblogar
    “Não irei mudar porque você quer.Mas você deveria mudar.Começando pelo fato de não se intrometer na vida dos outros.”
  37. Reblogar
    Você me deixou, mas continua tão viva dentro de mim!
    Carlos Eduardo
  38. Reblogar
    Eu vou sofrer , eu vou chorar , mas essa dor um dia vai passar .
  39. 1Reblogar
    Gente, tô passando só pra deixar um "oi", porque se eu deixar os dois eu fico cega! Bjs.
  40. Reblogar
    Que estranho, ainda sinto seu cheiro por todo lugar…
    Carlos Eduardo
  41. Reblogar
    Mas é isso que eu não entendo, eu realmente não entendo… Quando a gente aceita ficar em segundo plano e não reclama é por amor, ou por falta de próprio?
    Thalita AG
  42. Reblogar
    Chega, não posso te esperar a vida toda não.
  43. 1Reblogar
     ”Guardei pra mim o sentimento que ninguém se importava em ter. Mas de repente  você veio, e com esse teu jeitinho doce e meigo. Pensei até em te contar, mas comigo mesma falei : Talvez ele também não se importe. Então tudo ficou como estava.”

    -Diversifica-r 
  44. 2Reblogar
    E o que dói é o fim da ilusão, é pensar que nada vai voltar, que você não vai voltar, que a gente não tem volta, que eu não vou mais te ver vindo em minha direção sorrindo, não vou mais te ver, que você não vai mais me fazer sorrir quando eu tinha acordado de mau humor, que eu não vou mais te fazer sorri também, ter que aceitar que as coisas vão seguir assim como estão, eu aqui e você aí, é difícil demais ser obrigada a aceitar a realidade, aceitar que nós não temos mais volta e que a única coisa que me restou foram as boas lembranças e uma carta amassada guardada no ”fundo secreto” do meu guarda roupas.
    dói ter que aceitar a realidade. (FuckY0urLove)
  45. 2Reblogar
    Ah sempre aquela pessoa em sua vida que te faz esquecer as dores, te ajuda nos momentos mais ruins, e que te aquenta..
    Não te juga, que simplesmente faz do seu mundo um lugar melhor, te conforta com as palavras, te da segurança..
    E acima de tudo que você ama, sem barreiras, sem limites, e sem explicações só a ama..
    A pessoa que consegue tirar seus sorrisos mais sinceros com um simples “Oi”..
    A que te da o melhor motivo para nunca desistir de seus objetivos..
    Em quem você pode confiar, ter certeza que a entregando seu coração ela cuidara muito bem e não o fara mal..
    Se sentir confortável, sem medo, sem dor..
    Um anjo que faz de você uma pessoa melhor, que te deixa bobo ao falar, idiota ao querer questionar e mais ainda inocente por ocupar sua cabeça com as coisas mais felizes do mundo..
  46. Reblogar
    Vivo vagando nesse mundo tão inserto, que de certo, eu não sei mais nada .
  47. 1Reblogar
    Cancei das pessoas se machucando e voltando correndo.
  48. Reblogar
    Deixei de pensar em você, e comecei a pensar em como seria se eu não tivesse te conhecido. E tomei uma decisão, que conhecer você foi o maior erro que eu cometi !
  49. Reblogar
    Brasil, como diria o grande Renato Russo: Que país é esse? Um país onde novelas, futebol e BBB é mais importante do que saúde, educação e segurança. Onde gente que não tem o que comer e tem que se virar com o salário mínimo, enquanto Xuxa e Ronaldo ganham milhões para emagrecer e pintar o cabelo. Que porra de país é esse? Onde pessoas roubam migalhas pra sobreviver e vão para a cadeia, enquanto o governo rouba milhões e estão soltos por ai. Segurança não se tem, não se sabe distinguir policia de bandido. Se na época do Renato Russo o país já estava uma merda, o que dizer de agora? Engraçado que na bandeira está escrito “ordem e progresso”, mais é tudo que falta. Aí nos perguntamos: Que país é esse? A resposta mais concreta: É a porra do Brasil - Luis Felipe Medeiros
  50. 1Reblogar
    A gente passa quase uma vida tentando esquecer alguém , metade é chorando e a outra metade é querendo chegar bem na frente e dizer pra pessoa o quanto não nos importamos mais com ela. Contraditória essa vida , quando esse dia finalmente chega , a gente não quer nem ouvir o nome dela, quanto mais chegar na frente e desperdiçar palavras. Acho que é isso , quem realmente esquece não avisa que esqueceu. Esquecer é não lembrar de nada que tivesse que ser esquecido.
    Então você vai lá , com toda sua pose de garota forte e deleta o numero dele da sua agenda prometendo nunca mais procura-lo, ridícula você sabe que conhece o numero dele de cor e salteado , vai e deleta as fotos dele do celular, tira a proteção de tela do computador e ate esvazia a lixeira, mas sabe que lá no fundindo tem uma pasta escondidinha com todas elas. Exclui as musicas que falam de vocês dois , mas se alguém perguntar sabe cantar todas de trás pra frente. Então eu pergunto, de que adianta toda essa pose de garota forte , se é só a campainha da sua casa tocar e você já estremesse na esperança de que seja ele que sentiu sua falta.
  51. 3Reblogar
  52. Reblogar
    A nossa história terminou quando você preferiu ser apenas mais um.
    (umasdosesdevoce)
  53. Reblogar
    Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme, suas caras, pra que mudá-las? Não precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, saber tudo do seu gosto, sem guardar nenhuma mágoa, sem cobrar nada. Se eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema e te cubro de amor. Então você adormece, meu coração enobrece e a gente sempre se esquece de tudo o que passou.
    Ivete Sangalo
  54. 1Reblogar
  55. Reblogar
    Sebastián Tedesco por Dolores Martin
    image

    Pero padre, ¿no te parece inmóvil la tierra? No hijo mío, es precisamente lo único que es a la vez multimóvil y estable; porque, supuesto que es imposible que un procreador procree sin movimiento, ¿no sería ridículo pensar que permanece inmóvil precisamente la que es el alimento de todos los seres y la procreadora y generadora de todas las cosas? (CH XII, 17).
    Ler mais →
  56. 7Reblogar
  57. 1Reblogar
    Nunca digas adios, porque decir adios es alejarte, y alejarte, es olvida
  58. 1Reblogar
    teste teste
  59. Reblogar
    BELIEVE TOUR EM UTAH (05/01/2013)
  60. 15Reblogar
    To indo atrás do que me faz feliz , não importa o que vão dizer o importante é o meu sorriso a minha felicidade . Coloquei-me em primeiro lugar e pra ser sincera acho que foi a decisão mas sensata que eu já tive . Como diria Charles Chaplin aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É Amor Próprio.
    Carolina Costa ( via he-roica)
  61. Reblogar
    Tem motivos pra desistir? lembre das razões por não ter feito isso. 
  62. Reblogar
    Ninguém nasceu pra sofrer, mas tem uns que fazem questão disso. Vida difícil todo mundo têm.
  63. Reblogar
    Tenho mania de colocar as pessoas pra cima e elas me abandonarem.
  64. Reblogar
    BELIEVE TOUR EM UTAH (05/01/2013)
  65. Reblogar
    Lembre-se de que a vida tem um preço, e ele foi pago na cruz pra você honrá-lo e não desperdiçá-lo fazendo todas essas desgraças.
    H-went
  66. 12Reblogar
    "A Selena é gostosa, e diva!"
    image
  67. Reblogar
    Você não bebeu o bastante pra dizer que me ama
    Karla Fernandes - tequila-sem-gelo.tumblr.com
  68. Reblogar
    Quando a gente pensa que dessa vez vai ser diferente, a vida vem e mostra quem realmente manda. mas é errado desistir por isso, sempre haverá dificuldades no caminho seja qual for. o importante é segui-lo sem medo.
  69. 4Reblogar
    Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-lá para ficar mais forte.
    Taylor Swift
  70. 1Reblogar
    Mentira. Homem que é homem, borra teu batom, borra tua maquiagem só pra rir da tua cara de brava. Homem que é homem, bagunça teu cabelo, e ainda assim, diz que tu fica linda. Te chama de coisas horríveis e depois te surpreende com coisas linda. Homem que é homem, te chama de gostosa, de minha linda, de tudo que tu possa imaginar. Homem que é homem, faz a diferença na vida de uma garota.
  71. 11Reblogar
    Será que alguém no mundo me ama e eu não sei?
  72. Reblogar
    Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
    Bob Marley
  73. Reblogar
    OLLG - BELIEVE TOUR EM UTAH (05/01/2013)
  74. Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
    Bob Marley
  75. Reblogar
    Festejo de una Afirmación (en tiempos de disimulo) por Alejandro Sikorsky
    Sebastián Tedesco nos presenta aquí al festejo de una afirmación, en tiempos de disimulo y cálculo…donde la risa de sí mismo inaugura una posición respecto de la existencia.
    Ler mais →
  76. Reblogar
    A verdade é que não sei se eu amo alguém, pelo menos ainda, nesses tempos de decepção, talvez há de demorar muito, eu não sei.. mas pelo que dizem, todo mundo tem uma pessoa que te ama, agente é que não vê.
    H-went

Nenhum comentário:

Postar um comentário