quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

tumblr


  1.  Você vê loucura eu vejo felicidade.
  2. 57 543
  3. 35 823
    Não quis te apagar, mas também não quis te recordar. Você me dói de tantos jeitos…
    Camila Costa (via plenuss)
  4. 1 636
    Já pensei, e tentei desistir, mas olha eu aqui, tentando de novo. Criando mais expectativas onde ja perdi a esperança.
    Raissa Oliveira. (via titanios)
  5. 5
    Ei garota , responda pra você mesma uma coisa : Por que você chora por alguém que só te faz sofrer ? Eu sei que é doloroso , já passei por isso , mas tô dando a volta por cima . E você que está lendo esse texto , olhe para si mesmo , você é linda , perfeita do seu jeito e não merece chorar por alguém que não te dá valor . E não vem com esse papo que ninguém te ama, olhe para os lados , e se olhar bem , você vai ver pessoas querendo apenas ganhar um sorriso seu , porque nenhuma dessas pessoas quer te ver triste . Olhe meu amor , eu espero que você consiga esquecer essa pessoa que te faz sofrer , e procure alguém que vai te fazer SORRIR . Saia de casa agora e vá ser feliz , A vida é curta demais para se perder tempo . Seja feliz agora !
  6. 44 416
    Por um lado eu quero esquecê-la e por outro lado eu sei que ela é a única pessoa, neste mundo, que pode me fazer feliz.
    500 dias com ela.  (via plenuss)
  7. 5
    Não sei como ainda consigo ficar mal por sua causa  , como ainda choro por sentir saudades . Realmente , não dá pra entender como ainda sinto a sua falta . Você me fez bem , mais me fez muito mal também . Sempre com suas idas e vindas . Dessa vez parece não voltar !  Tá uma confusão aqui , quando acho que vou ficar bem , sempre vem algo pra me fazer lembrar e sentir saudade . Quando acho que estou forte , acabo vendo que não estou . Que continuo fraca . Fico pensando se você pensa em mim , às vezes , quando está sozinho . Acho que não , bobagem minha . Você sempre soube que eu espero você voltar , dessa vez em vão . Ainda sim , sigo em frente , forçando sorrisos , mas meu coração grita por seu nome . Tento esquecer , deixar pra lá . Não dá , sempre quando me deito me vem lembranças .. É aí que eu choro , é aí que eu vejo que eu continuo fraca , é aí que eu percebo que ainda te amo , e que mesmo que você não volte , eu vou esperar .
          —     Mhaiú Hlowrant
  8. 3
    Você foi embora, achei melhor não tentar impedir, chorei dias, dias e mais dias. Até que acordei numa manhã tão iluminada, tão bem que acabei percebendo que você realmente não se encaixava mais na minha vida, você não era mais sinônimo de felicidade pra mim. Fim !
  9. 934
    Você me ama? Ok, próxima piada. Sabe o que eu acho? Acho que você não ama nem a si mesmo. Você vive amando e desamando todos, assim, tão rápido. Pra você, trocar de roupa e de namorado é quase que a mesma coisa. Sabe de quem eu fico com mais raiva? De mim, por acreditar que, comigo era diferente, que era verdadeiro isso que você chama de amor. Cara, eu realmente acreditei que iria ser para sempre, e acreditei ainda na nossa felicidade. Tudo mudou, mas se eu disser que eu ainda não sinto nada por você, eu estarei mentindo. Eu sinto sim, mas não é o suficiente para que eu volte para você. E o que eu mais quero é me livrar desse grãozinho de você que ainda existe em mim. Ah, e você me trocou na primeira oportunidade, já eu fiquei aqui sofrendo por você, e você achou que fosse até quando? O palhaço cansou de fazer suas graças. Você tem não sei quantos namoros por semana e ainda quer falar de amor? Eu sinto pena quando você amar alguém de verdade, porque ai sim você vai sofrer pra valer, você simplesmente vai ficar no lugar de todos que você iludiu e sentir do seu próprio veneno. Eu tenho pena de você, que em meio desse vai e volta, vai terminar é sozinho, e vamos combinar, é o que você merece.
    Marcello Henrique. (via m-oleque)
  10. 3
    Quando o cara quer, pode crer que arruma um jeito . Mandando sms, carta, telefonando, email , telegrama , código morse , sinal de fumaça [..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito . Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções.
    Sabe por quê ? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem , não querem. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama .
     
  11. 5
    Ela vai cansar, cara. Vai cansar de ser sempre a otária da história, a otária que você diz que ama, mas só sabe pisar. Vai cansar de dizer que está bem, por quê você nunca se importou em saber se ela está realmente bem. Vai cansar de sempre ter pelo menos 1% de esperança que você mude, quando na verdade já sabe que você é um caso perdido. Você é o tipo de cara que prefere uma vadia que fica com todos, do que ela, que te ama. Você é o tipo de cara que vai ignorá-la, e depois de algum tempo voltar pedindo desculpas depois de magoá-la. Você é o tipo de cara que vai estar na cama com qualquer vagabunda, enquanto ela vai estar no quarto dela chorando por saudades suas. Mas cara, acorda! Vai chegar um dia que ela vai parar pra pensar, e perceber que você foi o maior erro da vida dela. Que o tempo que ela passou correndo atrás de você, foi parte da vida dela que ela desperdiçou. Vai perceber que você nunca a mereceu, vai perceber que ela merece algo melhor que você. E quando você parar pra pensar e perceber que ela era a garota que te completava, não vai adiantar ir correr atrás dela, dizendo estar arrependido como nas outras vezes. Ela já vai estar com alguém muito melhor que você, com alguém que a mereça de verdade. E quando esse dia chegar vai ser tarde demais pra você !
  12. 2
    Eu vou aprender a te esquecer . Todo esse tempo eu pensei que poderia mudar a sua cabeça e seu coração , e isso foi só uma ilusão que eu criei . Quem ama meu amor , tem atitudes diferentes . Você diz amar , mais suas atitudes provam ao contrário . Quer saber ? Cansei de esperar você sentir minha falta , de esperar uma ligaçãozinha , uma mensagem que fosse . Eu vou seguir em frente e ser feliz, pelo menos tentar . 
            -  Mhaiú Hlowrant .
  13. 3
    Fiz um trato comigo mesma. Vou parar com o drama, azar é de quem me perdeu! Vou tratar de ser feliz , vou tratar de cuidar de mim. Quem ficou pra trás, que se perca no caminho. Não vou mais tentar ressuscitar quem por vontade própria escolheu morrer na minha vida. Já que tudo na vida um dia passa, eu escolhi fazer você passar agora. Vai passando, que aos poucos eu vou deixando pessoas novas entrar .
  14. 1
    E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém .
  15. 2 379
    Será que alguma vez você parou pra pensar que enquanto sofre e perde tanto tempo dando o seu melhor a uma pessoa que não te faz bem, você pode ser o motivo das lágrimas de alguém que faria tudo por você? Já parou pra pensar que enquanto você cria planos intermináveis de fuga alimentando sua vontade insaciável de sumir, pra fazer quem não se importa notar, você pode ser todo dia o motivo da saudade de alguém? Alguma vez você parou pra refletir que enquanto você se destruia por alguém não ter respondido suas palavras mais sinceras, você mudaria o dia de alguém com um simplório bom dia? Já parou pra pensar que você pode ter ido dormir chorando por alguém, enquanto outra pessoa se estremeceria com um decorado boa noite? Já pensou que enquanto você continua indo atrás de quem não te espera, alguém correria por você mesmo que tu estivesse indo na direção errada só pra te trazer de volta? Será que é muito difícil perceber que algumas pessoas querem te empurrar a culpa enquanto alguém te pediria perdão mesmo que a razão não fosse sua só pra te ver bem? Talvez seja a hora de usar os pontos, e começar a valorizar quem te coloca na mesinha do centro, não no fundo da gaveta.
    Sean Wilhelm (via nevasca)
  16. 2
    A um tempo atrás eu pedia a Deus por nós , hoje eu só peço pra que Ele me livre de você .
  17. 3
    Conta pra ela, vai. Chega nela e fala. Fecha os olhos, se for preciso. Fecha os olhos e finge que é pro espelho, como você já fez uma vez. Diz pra ela que você sente muito. Que se arrepende de todas às vezes em que poderia ter mudado a situação com poucas palavrinhas (e evitado algumas noites de choro e preocupação da parte dela), mas ao invés disso só ficou parado sem falar nada, como o idiota que é. Pede desculpas por quando ficou confuso entre um ex amor do passado que ainda te balançava, um possível caso pro futuro que te excitava e entre ela. Pede desculpa por ter deixado ela como última opção quando você era a única escolha. Confessa que se sente culpado por todas às vezes que estragou os possíveis relacionamentos dela provocando-a e fazendo ela cair na sua de novo, mesmo que isso seja a mentira mais descarada do mundo e que você não se arrependa. Assume que é egoísta e não sabe perder, que é atrapalhado e não sabe possuir, que é mimado e mandão e que tudo tem que ser do seu jeito, que é orgulhoso e pra você você sempre tá certo, que é pior do que criança, que é infantil, que é canalha, galinha… Como se ela não te conhecesse melhor do que você. Se humilha, se for preciso. Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de vez de você..
  18. 1
    ”Quem ama quer sempre ta perto, quem quer faz de tudo pra dar certo”
  19. 715
    Tô separando o que me acrescenta e o que não me acrescenta. Caso você sinta um pouco a falta da minha presença, não se preocupe. Se te serve de consolo, guardei-te em uma pilha também. Na pilha dos “substituíveis”.
    Alugue Felicidade.  (via sepultar)
  20. 220
    E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.
    Caio Fernando Abreu. (via tua-idiota)
  21. 17
    Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido .
  22. 8
    Carência, quero divórcio.
  23. 2
    Nunca fui assim. Digo, de depender de alguém, sabe? Aliás, nem de coisas materiais eu dependia, quanto mais pessoas. O meu dilema sempre foi: “Usou, jogou fora.” Mas não tá sendo assim contigo. Droga. A vontade de você tá aumentando cada vez mais. Não tô conseguindo me reconhecer mais. Mil vezes droga.
  24. 4
    “Eu não quero mais brigas, nem términos que não duram nem horas, não quero mais essa loucura de sempre. Quero eu e você, devagar, calmo e pra sempre.”
                — Pra sempre.
  25. 2
    Aprendendo a esquecer, certas coisas não valem a pena serem lembradas.
  26. Eita sentimento que machuca o coração .
  27. 5
    Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso fazer a coisa certa.
                 — Amy Winehouse.
  28. 5
    São lembranças que o mundo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar .
  29. 14
    Agente se entrega de alma e coração , e no final só quebra a cara com a decepção .
  30. 13
    Pode brigar comigo, desligar o telefone na minha cara, não me procurar durante dias e me fazer morrer de saudade em todos eles. Pode desmarcar ou não aparecer no nosso encontro, não atender minhas ligações, ignorar minhas mensagens. Pode reclamar se eu cobrar demais a tua atenção, pode ficar chateado se eu sentir algum ciúme bobo de alguma das tuas amigas. Reclamar das minhas manias, da minha risada alta, do meu grude, da minha insistência. Pode dizer que não me quer mais, que quer espaço, que tá cansado, que passou pela tua cabeça desistir. Pode me mandar embora, ou ir embora. Mas, volta? Volta sempre. Desmente o que me disse nos momentos de raiva. Diz que nunca desistiria de nós, ou que por mais que você tente, não consegue, porque sabe que sou eu o teu amor. Volta. Volta de surpresa, quando eu menos esperar. Volta naquela mensagem de madrugada que eu só vou ler pela manhã. Volta naquela ligação durante a noite, enquanto eu penso em você, sentindo sua falta. Volta. Da forma que você quiser. Fica longe por algum tempo se precisar. Mas depois, vem para perto. E fica sempre.
  31. 3
    Ele decidiu ir, não me deu motivos, nem respondeu meus porque, apenas quis partir, me deixou. Depois disso notei que amor eterno é uma simples questão de tempo, alguns duram, outros nem começam .
  32. 3
    Vem. Deixa eu te abraçar, beijar, mimar.. Esquece o mundo lá fora, vamos viver o nosso mundo. Afinal, o que tem lá fora, já não terá mais o mesmo valor, quando eu tiver você aqui, só pra mim. Então, vem?
  33. 26
    Depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso, eu aprendi a valorizar o meu .
                 — Tati Bernard .
  34. 17
    Ei princesa, as vezes tem que ser guerreira .
  35. 5
    Sabe aquele sonho que você teve um dia, de um futuro infinito com a pessoa que você ama? Da casa que iam ter, com os filhos bajulando vocês, das viajens que planejavam fazer. E de repente, por um simples erro, um pequeno espaço que parecia enorme, por aquela discurção boba, que parecia ter solução no dia seguinte, quando vocês já estivessem mais calmos, sem perceber o sonho se acaba. Um sempre acaba dando um passo a frente, deixando o passado para trás, pelo menos um pouco dele, então você perde o chão. O medo aparece dentro dessa pessoa valente que você pensava que era, e seu estomâgo parece dá infinitas voltas dentro de você, causando um incorforno nunca antes sentido, fazendo sua coragem voltar, e seu enorme orgulho sumir, e ir atrás da pessoa que sempre te confortava. Você fez tudo para trazer ela de volta, pelo menos, te parecia o suficiente, mas não o bastante para juntarem seus pedaços, e retomares seus caminhos juntos. E é ai, que o seu coração foi partido, você fica arrasado, procurando um só motivo entre tantos que houveram. Conforme você pensa, o tempo passa, e junto cria-se um distânciamento irreconhecivél para os dois. Sem saber a saída, você espera o tempo resolver tudo… no seu canto, só esperando algo mudar. Mas nada muda além dos dias que acabam a cada hora que você olha no relogio. Já é meia noite, mais um dia se foi. Mas amanha, é um outro e novo dia, tudo parece acontecer, mesmo sabendo que se nenhuma mudança ocorrer, o outro dia quem sabe, algo vai acontecer. E é alimentando essa esperança por dias, que os dois lados da historia, vão se tornando completamente estranhos. A sua barba começa a crescer, e ela fica mais linda a cada dia que passa. Você começa a procurar novos hábitos, e ela, procurando sempre uma distração. Cada um sai pro seu lado, vivendo suas respectivas vidas, conhecendo novas pessoas. Até que um dia, você descobre que a tal pessoa que você queria ter um futuro junto, que era o amor da sua vida, acabou neste tempo conhecendo outra pessoa. E é ai, que o seu coração se parte de novo. O estomago se embrulha, a raiva se acumula, o sangue ferve, as esperanças se acabam, e você percebe que saudade demais atrapalha. Enquanto foi só saudade, era tempo. Mas saudade demais, não traz ninguém de volta, apenas significa um espaço entre duas pessoas que se amam, e acham que nada mais tem solução, a não ser que pareça que você era bem sem ela, se divertia mais, ria mais, saia mais, vivia mais. No meio de toda essa competição, um levou medalha de bronze, e o outro de prata, porque mesmo estando com a outra pessoa, dando grandes passos em frente, o seu maior inimigo, sempre vai ser a memória, aquela na qual não se apaga nem depois da décima dose de vodka, e nem depois de levantar, sem pensar nela ao levantar da cama. E você vai compreender, que mesmo daqui 50 anos, alguem vai falar o nome dela, e você ainda vai saber quem é. O amor é que nem um elastico, o primeiro a soltar, sempre machuca o outro. E mesmo que essa pessoa faça parte do seu passado, de alguma maneira, você sempra vai sentir falta dela. Agora aprenda a conviver com isso. Ninguem morre de amor, levanta o corpo da cama, enterra a preguiça, esquece a solidão, vai viver a vida. Dias melhores estão por vir, e você ainda precisa conseguir sua medalha de ouro.
  36. 308
    Sabe o quão frustrante é não poder te dizer tudo o que eu sinto aqui? Não, você não sabe, porque eu não posso te falar. Afinal, você não acreditaria, não é? Porque você vê de fora, acha que eu tô super bem, conhecendo outras pessoas, me apaixonando por outros rapazes, mas na verdade, você não sabe de nada do que se passa dentro de mim. E eu não vou fazer nada em relação a isso, eu me cansei, sério, eu me cansei de tentar te convencer que eu gosto de você de verdade. Eu cansei porque você nunca acreditou em mim. Eu cansei porque enquanto eu deixei de fazer um milhão de outras coisas pra falar com você, você não reconheceu. Nunca reconheceu que eu faria de tudo pra te ver ficar bem, e ainda sou culpada por me cansar, por me afastar. Ainda sou eu que te esqueço, né? Mesmo quando eu acordo com você na minha cabeça, como hoje, e não consigo parar de pensar um segundo nas nossas conversas e em como a gente se perdeu. Sim, eu não te sinto como antes, sei que você nunca foi meu, nunca. Mas eu tinha pelo menos a sua atenção, e era espontâneo, parecia ter vontade de falar comigo e hoje eu nem sei mais o que isso virou. Eu tenho tanta saudade, tanta saudade da pessoa que você era, que hoje não consegui terminar este trecho de desabafo sem que as lágrimas caíssem no meu colo.
    Lithyere refiz. (via refiz)
  37. 4
    Eu senti a sua falta , eu sabia que sentiria .. 
  38. 10
    Ignorar mais , se importar menos .
  39. 7
    Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando.
  40. 2
    Ficar perto , abraçar de vez enquando , sentir saudade , gostar um pouquinho . Mas amar não , amar nunca , amar não serve pra mim . Prefiro assim !
    —Caio Fernando Abreu .
  41. 6
    Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro ou no mesmo,mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá rapidamente que esse alguém não poderia ser de mais ninguém e nem você.
  42. 4
    Sabe essa dor que tá aí , no seu coração . Essa saudade , essa falta . Poisé , deixe ela bem guardada num cantinho . E vai viver .. Vai ser feliz !

  43. 3
    Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dor estiver forte, ele vai se lembrar de quem já sofreu por ele e vai se arrepender por tudo que já lhe fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança boba. Mas até lá, continue lutando, uma hora ele sairá da sua mente, e não ocupará mais o seu coração. O espaço que tem nele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará. É, algum dia… Mas você tem que continuar sobrevivendo até lá. Só nós sabemos como é ser uma garota, e não é fácil. Só nós aguentamos tantas dores e ainda conseguimos sorrir. Só nós somos fortes o suficiente para esconder nossas lágrimas ao invés de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma garota, que mesmo que já tenha chorado por garotos, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo vivendo sem medo de amar. Um dia eu irei crescer, e me tornar uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos bobos de hoje. Que mesmo sendo motivos bobos parecem sérios. Mas até lá vou continuar sonhando com você todas as noites.. chorando por você em baixo do chuveiro.. e te amando em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar.
  44. 7
    Ei, você! É, você aí que tá lendo isso! Quantas vezes você já se trancou no seu quarto, chorando, procurando por um pouco de paz? Quantas vezes já te fizeram chorar, mesmo sem ter idéia ? Quantas vezes você já pensou em desistir de tudo, pra valer, achou que não tinha mais solução e que sua vida não valia mais nada? Dói, não é? Acreditar que tudo acabou pra você, que você não pode mais ser feliz. E, às vezes, vem aquele vazio que você nem sabe de onde vem, mas te deixa sem sentindo, solitário e triste, querendo apenas não fazer nada. Eu sei que machuca, eu sei que a gente cai, a gente chora e fica mal. Mas também, quantas vezes você já sorriu, pra valer? Quantas vezes você já recebeu aquele abraço apertado que te tira o fôlego e as palavras e te dá mais vida? Quantas pessoas te fazem sorrir apenas com um olhar? É nelas que você deve pensar quando tudo parecer perdido, naquelas pessoas que te amam e te fazem realmente bem. Elas são poucas, mas são suficientes para sua felicidade, porque lembre-se: Melhor do que ter um estádio cheio de conhecidos, é ter amigos de verdade, aqueles que se contam nos dedos, aqueles que não te decepcionam, aqueles que estão lá sempre, aqueles poucos e bons .. 
  45. 15
    Dá pra ser ?
  46. 23
    Diz gostar de mim, mas suas atitudes só me provam o contrário .

    — Caio Fernando Abreu.
  47. 1
     Eu tenho vício de me machucar .
  48. 29
    Simplesmente aconteceu . Não tem mais você e eu .
            — Ana Carolina .
  49. 2
    Vivo em busca da felicidade.
    Não sei, acho que ela não gosta de mim
    Passa perto, do ladinho, mais se desvia.
    Sei que ela existe, eu apenas procurei
    Em lugares errados
    Com Pessoas erradas
    E sentimentos vazios.
  50. 3
    Inventa uma história , me diz qualquer coisa . Mais fala comigo . Gosto de ouvir sua voz !
  51. 64
    Não da, 
    sem você, não dá mesmo.
    Querid0-jhon (via querid0-jhon)
  52. 7
    Já chorei vendo fotos e ouvindo musica; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguém especial .. E acabei perdendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário