terça-feira, 22 de janeiro de 2013



  • PHOTO36897notesalgumdiadesses:

A gente sente uma saudade meio absurda às vezes né? (Talita Santos)
    A gente sente uma saudade meio absurda às vezes né? (Talita Santos)
  • PHOTO3notesA vida as vezes é extremamente maluca nos dá situações e esquece de mandar as respostas e os “porques”. Sabe aquela certeza de limpeza? Você não sofre e nem está feliz, é uma sensação de sentir nada, é um vazio que eu substituo com amor a cada manhã..é assim que eu me sinto agora.
    A vida as vezes é extremamente maluca nos dá situações e esquece de mandar as respostas e os “porques”. Sabe aquela certeza de limpeza? Você não sofre e nem está feliz, é uma sensação de sentir nada, é um vazio que eu substituo com amor a cada manhã..é assim que eu me sinto agora.
  • PHOTO3039notesalgumdiadesses:

Não sou do tipo que desiste fácil. Mas eu posso te garantir que já estou cansada de muita coisa.
    Não sou do tipo que desiste fácil. Mas eu posso te garantir que já estou cansada de muita coisa.
  • PHOTOA juventude é linda, mais é breve e um dia vamos sentir o peso da idade.
#Acadasegundo
    A juventude é linda, mais é breve e um dia vamos sentir o peso da idade.
    #Acadasegundo
  • PHOTOÉ Fellipe com dois ll, às vezes você deixa minha cabeça tão bagunçada.. tipo uma mudança que eu não quero fazer mais que eu sei que é precisa, às vezes você me dá tudo com apenas um tweet, eu fico bem com essa “prova virtual” , uma prova pra todos que você tem um amor e que ele sou eu e às vezes eu me sinto bem só de você saber que eu sou o seu amor. Bem confuso, mais você tem esse dom de fazer eu sentir tudo ao mesmo tempo. Faz tempo que eu não escrevo pra você, senti necessidade de te dizer que você acabou de abrir um ciclo na minha vida e que eu tb quero que você seja o pai dos meus filhos =) Fico imaginando alguém de fora lendo isso hahahaha, será que as pessoas lêem o que eu escrevo pra você? O que elas devem pensar? ‘hm’ o tão odiado ‘hm’. Te amo a cada respiração, a cada sorriso que você da atrás da tela do seu computador, a cada tecla que você aperta pra falar comigo, a cada eu te amo que você me fala.. esses dias fez 7 meses que nos conhecemos, sabe.. já tinham me mandado o seu perfil antes daquela baladinha haha, eu abri, olhei a foto e fechei, nem dei muita importância.. e só de pensar que tudo o que eu mais queria à 7 meses atrás era poder ter te tocado.. enfins, tenho esse ano inteiro pra poder fazer isso e eu realmente quero entrar com tudo na sua vida, você já se tornou a minha vida, os meus planos e o meu futuro tão desejado que ta começando a se realizar.. eu te amo é pouco perto do que isso tomou forma =)
    É Fellipe com dois ll, às vezes você deixa minha cabeça tão bagunçada.. tipo uma mudança que eu não quero fazer mais que eu sei que é precisa, às vezes você me dá tudo com apenas um tweet, eu fico bem com essa “prova virtual” , uma prova pra todos que você tem um amor e que ele sou eu e às vezes eu me sinto bem só de você saber que eu sou o seu amor. Bem confuso, mais você tem esse dom de fazer eu sentir tudo ao mesmo tempo. Faz tempo que eu não escrevo pra você, senti necessidade de te dizer que você acabou de abrir um ciclo na minha vida e que eu tb quero que você seja o pai dos meus filhos =) Fico imaginando alguém de fora lendo isso hahahaha, será que as pessoas lêem o que eu escrevo pra você? O que elas devem pensar? ‘hm’ o tão odiado ‘hm’. Te amo a cada respiração, a cada sorriso que você da atrás da tela do seu computador, a cada tecla que você aperta pra falar comigo, a cada eu te amo que você me fala.. esses dias fez 7 meses que nos conhecemos, sabe.. já tinham me mandado o seu perfil antes daquela baladinha haha, eu abri, olhei a foto e fechei, nem dei muita importância.. e só de pensar que tudo o que eu mais queria à 7 meses atrás era poder ter te tocado.. enfins, tenho esse ano inteiro pra poder fazer isso e eu realmente quero entrar com tudo na sua vida, você já se tornou a minha vida, os meus planos e o meu futuro tão desejado que ta começando a se realizar.. eu te amo é pouco perto do que isso tomou forma =)
  • PHOTO841notesalgumdiadesses:

Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos.
    Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos.
  • TEXT2notes
    Eu já te disse como eu acho lindo o jeito que você me encanta? É, eu acho! E acho também que você deveria ficar comigo pra sempre haha, ta parei. Amor, eu só quero te mostrar nesse texto o quanto você é LINDO (não só por fora), o quanto você é perfeito e capaz de me deixar loucamente apaixonada por ti, o quanto você é bom em tudo que você faz e em tudo que você fala. É, eu odeio a tudo aquilo que me afasta de você, eu odeio poder te ter mais não ter ): odeio tb quando você briga comigo [AAAAAAAAAH] é como se alguém me desse um tapa na cara. ENTENDA, LEIA, SINTA que eu AMO VOCÊ e de que você é minha vida, eu acho isso tão gostoso :9 eu tenho uma rotina “phill” eu vou pra escola e fico o dia todo olhando pro relógio, ai eu volto pra casa correndo e torcendo pra você estar aqui pra pelo menos eu mandar um “eu te amo e sou mais feliz por você existir” aim amor, seu gostoso eu gosto tanto quando você me xinga suahdiuashdasd é engraçado, nunca mais quero ver você ‘explodindo’ eu me sinto incapaz ): tatata mais chega de falar disso! Obrigada por despertar meu lado ciumento, meu lado amável, briguento, criança e feliz. Obrigada pela existência e por respirar a cada segundo, obrigada por ser o melhor amigo, namorado, marido, pai (Ta, você acha que eu ia deixar essa passar? usaihdsad). AMOR você foi o ÚNICO que fez a minha mãe mandar “beijo” no telefone, é. ela nunca fez isso G_G taaa, o resto dos agradecimentos eu prefiro dar te amando e te beijando seu limdo. E ah te amo mais do que você me ama, mesmo você falando que me ama mais do que eu te amo (L) VIDA!
    #aquelasfrases.
  • TEXT1notes
    Antes de ter ciúmes, pense em todas as atitudes que ela fez pra te ver feliz.
    Antes de falar, para e pensa pra vê senão vai machucar.
    Antes do ‘eu te amo’ vê se é isso mesmo que você quer, porque ela sabe o que ela quer e se ela está grudando tanto em você é porque ela acredita que realmente você mergulhou de cabeça junto com ela.
    Antes de reclamar, se coloque no lugar dela.
    Antes de de brigar, veja se realmente vale à pena.
  • PHOTO22notesvihalex:

As vezes quando estou prestes a dormir você me vem a cabeça, a imagem dos melhores momentos que eu estivesse ao seu lado surgem do nada, sinto como se fosse um recado seu de boa noite. Sempre nos meus sonhos imagino as melhores coisas para fazermos quando estivermos juntos, penso que a cada dia que te encontrar irei te conquistar de novo, que cada passo que damos será de uma estrada enorme que construiremos.
    As vezes quando estou prestes a dormir você me vem a cabeça, a imagem dos melhores momentos que eu estivesse ao seu lado surgem do nada, sinto como se fosse um recado seu de boa noite. Sempre nos meus sonhos imagino as melhores coisas para fazermos quando estivermos juntos, penso que a cada dia que te encontrar irei te conquistar de novo, que cada passo que damos será de uma estrada enorme que construiremos.
  • TEXT1notes
    Mais eu vivi o bastante pra saber que tudo tem seu fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário