terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. Descubra quem você é, e faça disso um propósito.
    A Walk to Remember  
  2. 262
    O que antes me causava leves arrepios, hoje causa grandes bocejos.
    Rafael Lemos 
  3. 531
    Então, eu acho que somos o que somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.
    As vantagens de ser invisível. 
  4. 116 051
  5. 205
    Amor não correspondido é um tiro no coração.
    Cristian. 
  6. 87
    Eu escolhi sofrer, chorar e esperar o tempo passar lentamente no momento que aceitei namorar contigo
    Juliane Almeida ,futuraterrorista 
  7. 264
    Descobrir que o motivo pelo qual as pessoas mudam se chama decepção .
    Juliane Almeida.
  8. 818
    Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.
    Jô Soares
  9. 312
    Porque as pessoas boas escolhem as pessoas erradas?
    As Vantagens de Ser Invisivel.
  10. 613
    Não preciso de diário , é só eu escrever “ Nada aconteceu ” e ir colocando os dias embaixo.
    Desconhecido. 
  11. 3 168
    Disfarçar ciúmes é complicado né?
  12. 1 423
    Amar é como andar de bicicleta. Analogias nunca foi o meu forte, mas, por favor, siga minha linha de raciocínio. Quando criança, todo mundo quer uma bicicleta. Começa com rodinhas que é pra não perder o equilíbrio. Mas o amor também é assim. Todo mundo, pelo menos no primeiro contato, fantasia tudo, acrescenta cavalo branco e príncipes. Ou não? Mas ninguém se equilibra em nada por muito tempo. Sempre tem uma queda ou outra. Joelhos ralados, no caso da bicicleta. Coração machucado, orgulho ferido, vontade de não acreditar em mais nada, querer se trancar dentro de si mesmo pelo resto da vida, no caso do amor. Certas coisas tomam proporções diferentes, mas isso todo mundo sabe. Depois de um tempo as rodinhas não servem mais. Você apenas quer guiar o guidão da sua vida, ops, da sua bicicleta e sentir o vento no rosto. Sensação de liberdade. Vai me dizer que não é assim quando se superar um amor? Ou devo dizer um quase amor? Talvez tenha sido só uma paixonite, mas as pessoas têm a mania de generalizar e rotular tudo. Só estou seguindo o roteiro. E chega a hora que você cresce. Não me julgue, não estou falando de amadurecimento. Nem todos conseguem esse grande feito. Mas depois que você apaga algumas velinhas de aniversário e já pode ir ao cinema sozinho, a bicicleta é deixada de lado. Quem quer andar de bicicleta quando se pode andar de carro de fórmula um, metrô, avião e até mesmo ônibus espacial? Ninguém pode ser culpado pelas maravilhas atrativas do maravilhoso mundo moderno. Quem quer se apaixonar, amar ou até mesmo se casar quando se pode ficar e transar sem compromisso? Agora existe camisinha. Não previne apenas doenças. Dá a oportunidade da falta de compromisso sem se preocupar com laços paternais. Vamos rasgar o verbo: previne a gravidez mesmo. Mas cá estamos nós. Na era do modernismo, onde a bicicleta ou o amor, tanto faz, os dois foram pra escanteio.
    Querido John. 
  13. 190
  14. 197
    Não sei se você sabe, mas a solidão é um sentimento necessário - com ela aprendemos que podemos muito bem encontrar quem nos entenda totalmente sem precisar de alguém pra isso. Não sinta-se mal quando se sentir só, se entenda antes de querer que alguém faça isso por você.
    Sean Wilhelm. 
  15. 157 016
    Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir.
    Metallica. 
  16. 720
    Desistir é a atitude errada.
    Pretty Little Liars 
  17. 118
    Acho que, agora sou apenas eu, contra o mundo.
    Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
  18. 238
    Vontade de ir falar contigo é o que não falta
  19. 1 371
    Acho que não custa arriscar. Já quebrei tanto o coração, que agora tô arriscando os cacos que sobraram.
    Rafael Lemos 
  20. 2 018
    Faz assim: me guarda num cantinho dentro de você.
    Clarissa Corrêa
  21. 7 218
    "filho as visitas querem te ver" "fala que eu morri"
  22. 10 808
    Amar virou coisa de gente corajosa.
  23. 378
  24. 7 590
    O sexo é a parte fácil. Entregar seu coração à alguém, essa é a parte assustadora.
    One Tree Hill. 
  25. 85 787
  26. 23 057
    Não vale a pena complicar. Responder. Bater a cabeça na parede. Pagar R$1.000,00 por mês em terapia. Chutar pedra. Brigar com o marido. Comer feito louca. Beber um monte. Inventar rancores. Acumular trapos. Não vale. A vida é tão maior que isso.
    Clarissa Corrêa 
  27. 12 014
    A verdade é que a gente consegue existir um sem o outro. Você não depende de mim e eu não dependo de você, mas ainda assim eu permaneço triste.
    Caio Augusto Leite. 
  28. 5 884
    Felicidade, por favor, faça moradia fixa em mim.
    Situei 
  29. 1 766
  30. 5 766
    Quero morar num abraço seu.
    Scracho 
  31. 19 147
    Mude, mas mude por você.
  32. 16 770
    Ninguém cruza nosso caminho por acaso, e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão…
    Chico Xavier  
  33. 1 841
    Só não diga depois que sente saudades de mim.
  34. 3 396
    Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração.
    50 tons de cinza.
  35. 22
    É triste falar de amor pra quem não sabe amar.
    Simplesmente-Insano.
  36. 10
    Mô, para de puxar o cobertor!
    Sonho. 
  37. 1 136
    Eu só não queria perder você.
  38. 8 345
    Gosto de ouvir tua voz.
  39. 16 035
  40. 1 069
  41. 16 194
  42. 6 034
    Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo.
    Tati Bernardi 
  43. 361
    Sou uma pessoa que corre atrás dos sonhos. Por isso vou dormir.
  44. 28 658
    Faz mal lembrar das coisas que foram e não voltam.
    Caio Fernando Abreu. 
  45. 35
    Como seguirá em frente,
    presa a essa dor?
    Scracho 
  46. 62 490
    Não superei, mas tive que aceitar.
    Querido John  
  47. 87
    Existem vários tipos de coração,mas com certeza o meu é o mais burro.
  48. 33 574
  49. 1 060
  50. 23
    Seu sorriso devia ser só meu.
  51. 26
    Saudade não mata mas te deixa mais fraco.
  52. 6
    Preferia mil vezes ter que conviver com uma longa distância, do que ver que somos quase vizinhos e mesmo assim não faz um nada para me ver.
    Talvez não sinta saudade
  53. 30
  54. 14
  55. 14
    Você está nessa vida para evoluir, não para sofrer.
  56. 10
  57. 2
    É como se eu fosse um texto em que você só leu o primeiro parágrafo, ou apenas o título, ou até mesmo simplesmente ignorou por não gostar da ortografia do escritor.
    Autor desconhecido 
  58. 5
    Eu já me importei muito, e isso não fez nenhuma diferença.
  59. 11
    Sinto falta dos seus abraços.
     Excluída. 
  60. 2
    É difícil quando alguém próximo de nós, nos decepciona, é como ser apunhalado de frente, e no meio do coração.
  61. 4
    A vida é uma coisa realmente surpreendente. Estamos bem numa hora, rindo, se divertindo… sendo feliz. Dai aparece um certo alguém que muda tudo. Torna sua cabeça um nó. Um enigma que nem você mesmo pode decifrar. Um labirinto sem fim. E é exatamente assim que eu me sinto. Uma pessoa de mente fraca. Admito. A vida me pegou de surpresa. E alguém também.
    Vivian.
  62. 2
    Esquecer não é a melhor maneira de superar. Quer dizer, esquecer nem é superar, é apenas fingir que não aconteceu, embora tenha acontecido.
    I.L. 
  63. 8
    Sem essa de talvez , ou você fica ou você vai!
  64. 3
    Suicídio é uma palavra tão forte, mas também ela me conforta como se fosse a minha única salvação. Eu nunca fui de me apaixonar completamente por alguém tão estúpido como você, ou também por qualquer outro. Eu nunca chorei por alguém como chorei e desejei você. Eu fujo do amor, mas dessa vez foi diferente, o amor simplesmente chegou na minha porta e quando você foi embora da minha vida me cortou como uma faca. Eu nunca devia ter deixado você me abraçar daquele jeito, agora minha mente voa sem paradeiro procurando onde você se encontra e você simplesmente se foi, sem dizer adeus, apenas se foi. Eu estou com sintomas de uma garota com coração partido, mas juro que não vou chorar… Querido, eu apenas quero que você fique. Apenas.
    190-sentimentos 
  65. 10
    Eu não ligo se você tá descabelado, de chinelo, e com cara de sono. Mô, você é lindo de qualquer jeito.
  66. 9
    Eu te dou os meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Te dou o melhor que tenho em mim. Te dou minha ajuda, e tudo mais que precisar. Mas quando preciso de você, você não me dá a mínima. Às vezes eu só queria um abraço, ou um “eu te amo”, mas isso parece ser muito para você.
    Eu nunca serei feliz.
  67. 2
    Porra cara, eu só quero o seu carinho.
  68. 2 844
    Me liga só pra dizer que tava com saudades da minha voz?
  69. 858
  70. 310
    Tumblr, só você me entende.
  71. 6 675
  72. 489
    E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora.
    Tati Bernard.
  73. 11 844
  74. 271
    E se eu te pedir pra me esperar?
  75. 16 116
    Te amando devagar e urgentemente.
    Chico Buarque 
  76. 851
    E nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.
    John Lennon
  77. 189
    Não tenha medo do caminho, tenha medo de não caminhar.
    O Vendedor de Sonhos
  78. 30 499
    Você escuta os problemas de todos. Ninguém quer escutar os teus.
  79. 242
  80. 146
    Mas é claro que você esqueceu o quanto me magoou. É como dizem, quem dá o tapa esquece, mas quem leva não.
    Natalia
  81. 23 932
    O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: “alô”.
    Tati Bernardi
  82. 60 924
  83. 8 520
  84. 2 966
    Se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você.
    Dr. House 
  85. 13
    Se eu desabar na sua frente, me abrace.
    Mari F.
  86. 5 649
  87. 631
    É incrivel como as pessoas desistem de mim.
  88. 1 828
  89. 14 032
    Estou com aquela sensação de ter mil coisas pra dizer, mas nenhuma palavra pra usar.
    Thiago Grulha.
  90. 75
    Eu não preciso de alguém que não precisa de mim.
  91. 1 997
    O interessante é quando você surpreende aquele que um dia duvidou da sua capacidade.
    Brendon Moraes 
  92. 50 594
    Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém.
    Esteban.  
  93. 20 323
    Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.
    Querido John 
  94. 57 695
    Cansa, sabe? Sustentar esse sorriso. Distribuir “estou bem”. Interpretar o papel “sou forte”. Cansa.
    Querido John. 
  95. 403
    Acho lindo quando você pega a minha mão e faz cócegas, sempre na hora que eu  bravo contigo.
    Rafael Lemos 
  96. 17 410
    E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido.
    Pitty   
  97. 297
    Você é aquela que me salva,
    e como se não bastasse: 
    você é minha protetora.
    Meu anjo. Fred Medeiros. 
  98. 24 262
    - Te amo. 
    - Preguiça… 
    - De que? 
    - De acreditar.
  99. 22 348
    Pode me colocar de lado. Desde que seja ao seu.
    Tati Bernardi. 
  100. 44 945
    Eu te dei meu coração. É isso o que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você.
    One Tree Hill. 
  101. 316
    Ouvi dizer
    que ela trocou minhas certezas
    por algumas mentiras.
    Fred Medeiros. 
  102. 27
    A pessoa te magoa hoje e amanhã finge que nada aconteceu .
  103. 16 834
  104. 10 301
    Você conhece esse teatro, já viu essa peça diversas vezes, decorou os atores e sabe bem as más intenções do protagonista. Então por que diabos você ainda acredita?
    Allax Garcia.
  105. 3 755
    A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.
    A casa do lago.
  106. 64 588
  107. 7 438
  108. 6 046
    Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?
    Caio Fernando Abreu. 
  109. 376
    Minha felicidade sussurra seu nome.
  110. 18 333
    Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.
    Tati Bernardi. 
  111. 450
    Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo.
    Tati Bernardi.
  112. 24 859
    Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.
    Tati Bernardi
  113. 13 200
    As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor.
    Amor além da vida.
  114. 21 201
    É difícil de largar, esquecer ou substituir; quando já se tornou importante demais.
    Fernando Oliveira. 
  115. 12 833
    Pois é, não deu. Agora diz isso pro coração.
    Luara Quaresma. 
  116. 113
    A vida é coisa muito frágil.
    Nando Reis
  117. 12 899
    A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão.
    Mário Quintana 
  118. 13 552
    E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece…
    Tati Bernardi. 
  119. 1 821
    Mas quanto mais eu tento seguir em frente, mais eu me sinto só.
    Adam Young. 
  120. 4 177
    Eu não sei bem como dizer o que eu sinto. Aquelas três palavras são ditas demais e elas não são o suficiente.
    Snow Patrol. 
  121. 4 931
    Tudo parece ser tão fácil pra quem não tá sentindo.
    Katy Perry.
  122. 2 877
    Me arrependo de ter chorado por você.
  123. 27 522
    A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por achar que você daria conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário